Policiais

Na quinta-feira, 8, por volta das 18h, uma tentativa de feminicídio foi registrada na cidade de Realeza. Após uma briga de um casal em separação, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa em via pública e depois atirou contra sua própria cabeça. Os dois foram socorridos com vida, mas ele não resistiu e morreu no hospital. Toda a ocorrência foi presenciada por vizinhos e comerciantes próximos do local do crime.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, após o homem ter efetuado disparos com arma de fogo na ex-esposa, na região da cabeça e no braço direito, ambos dentro de uma caminhonete F 250, ele efetuou um disparo em sua própria cabeça.
Os dois foram socorridos por um familiar, que primeiramente conduziu a mulher ao atendimento médico e depois encaminhou o autor dos disparos, pois os dois apresentavam sinais vitais. O revólver, que continha quatro cartuchos, sendo três deflagrados e um intacto, foi localizado pela polícia dentro da caminhonete, aos pés do autor dos disparos.
A arma foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil de Realeza. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada dos órgãos competentes (Polícia Civil, IML e Criminalística). No hospital, médico plantonista relatou que a mulher estava em estado grave, enquanto o homem apresentou morte cerebral.
