Policiais
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de maus-tratos em Marmeleiro nesta semana. Ao chegar na residência, a equipe constatou que o local estava com cadeado no portão e que a casa estava totalmente fechada, forçando os policiais a pularem o muro para entrar no imóvel. Uma senhora de estatura baixa, magra, muito debilitada, de 84 anos, estava trancada em um quarto e não tinha forças para abrir a janela.
Ao ver os policiais, a mulher começou a chorar e pedir por socorro, implorando para que tirassem ela daquela situação. Relatou, inclusive, que estava com fome e que não tinha se alimentado até aquele momento, por volta das 15h.
A polícia chamou um chaveiro para abrir o portão e a porta da residência para poder resgatar a idosa que não tinha condições de sair pela janela. Ela foi levada para o hospital em virtude de algumas escoriações e lesões que, segundo disse, são resultado de agressões físicas que ela sofre durante o banho noturno em água gelada. Após o resgate a idosa foi entregue para a Assistência Social do município.
A Prefeitura informou ontem ao JdeB que a idosa passa bem. “E tudo que dependeu da Assistência Social, da equipe de proteção especial foi feito. Agora o processo corre em segredo de justiça”, comentou em nota.
[relacionadas]
