Caminhoneiros que pernoitavam no local avisaram os proprietários com o som de buzinas.
.jpg)
Incêndio de grandes proporções destruiu uma churrascaria na rodovia PR 182, em Realeza, na noite de quarta-feira, 3. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 3 horas para controlar as chamas. O estabelecimento, que é um tradicional ponto de parada de viajantes, ficou completamente destruído. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. Caminhoneiros que estavam parados no local para descanso começaram a buzinar quando o fogo teve início, para alertar os proprietários, que moram ao lado.
Ederson Nadin “Maninho”, um dos proprietários da churrascaria, disse em entrevista à Rádio Clube de Realeza que o fogo se alastrou tão rápido que não foi possível fazer nada. “Não teve muito que resgatar aqui dentro, infelizmente. Eu acho que foi um curto circuito, ou alguma coisa neste sentido. O estrago foi grande, mas não teve pessoas feridas e vida que segue.”
Segundo ele, é um tio que mora perto e se acordou com as buzinas dos caminhoneiros. Foram acionados Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, que fizeram o rescaldo para o fogo não se espalhar. Nadin disse que a empresa já acionou o seguro e não descarta reconstruir todo o local. Uma perícia deverá ser feita no local. A churrascaria foi inaugurada em 1991.