19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Jovem foi assassinada pelo companheiro

 

Moça foi morta pelo companheiro em Coronel Vivida.

 

A Polícia Civil elucidou o assassinato de uma jovem ocorrido no final da tarde de sábado, 22, na comunidade de Alto Palmeirinha, em Coronel Vivida. Patricia Pacifico da Silva, 18 anos, foi morta com um tiro no abdômen, por volta das 18h30, na casa onde morava com seu amásio Carlos Henrique Vasconcelos, também 18 anos de idade, e mais um casal de adolescentes.  

- Publicidade -

Segundo o delegado Rômulo Ventrella, Carlos deu a versão de que caminhava com Patricia pela estrada que liga o bairro São Cristóvão até Alto Palmeirinha, quando de repente um tiro foi disparado por alguém que estaria escondido no mato. Contudo, depois do interrogatório, ele confessou que matou a companheira por cíumes. Após uma discussão, ele teria atirado contra ela, que estava deitada no sofá da sala da casa.

De acordo com o delegado, Carlos Henrique foi colocado em liberdade pela justiça, apenas 11 meses depois de ter sido preso em novembro de 2013, acusado de participação em um brutal assassinato ocorrido na cidade. (Com informações da Rádio Voz)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques