Ele completou 40 dias de internamento após sofrer queimaduras em acidente de trabalho.

O jovem Juliano Possenti, 28 anos, morador de Ampere, continua internado no Centro de Tratamento de Queimaduras, do Hospital Universitário de Londrina. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém, o quadro de saúde apresenta melhoras. Ainda não há uma previsão de alta hospitalar. São aproximadamente 40 dias de internamento.
O acidente ocorreu numa funilaria, dia 28, e o jovem foi transferido do Hospital Regional para Londrina, com transporte aéreo, no dia 31 de maio. O acidente ocorreu numa empresa no Bairro Nossa Senhora das Graças. Ele trabalhava como soldador e teve queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 30% do corpo.
A mãe do rapaz, Inira Pereira, que está acompanhando o tratamento do filho, informou ao JdeB que há 20 dias não consegue entrar no hospital, em virtude das medidas de prevenção ao coronavírus, para visitá-lo. “Não pude ver ele acordado ainda, mas tá fazendo uns sete dias que tá ficando acordado, sem sedação. Eles estão mantendo ele acordado a maioria do tempo, e também estão tirando o respirador das 9h da manhã até as 10h da noite. Ele ainda não está falando por causa do aparelho no pescoço colocado para ele respirar, mas está consciente, quando estão perguntando as coisas está respondendo sim ou não com a cabeça. Ele está tranquilo e está melhorando. Ainda não está muito bem do rim em virtude da grande quantidade de antibióticos para combater as infeções. O rim deu uma parada, mas aos poucos está voltando ao normal. Está fazendo hemodiálise um dia sim e um dia não.”