Policiais
Na noite deste sábado, 4, um homem acionou a Polícia Militar para relatar que fora vítima de roubo na Rua Pranchita, no Bairro Marrecas, em Francisco Beltrão.
Ele contou à equipe da PM que retornarava de uma festa e foi abordado por um homem em uma ribanceira às margens da PR 483. O assaltante portava uma faca de serra e que exigiu dinheiro da vítima.
Porém, a vítima disse que não tinha consigo, o autor do roubo pegou o celular Motorolla G 5 do homem e após o empurrou, ocasionando uma queda de aproximadamente sete metros.
Devido à queda, o homem teve ferimentos cabeça e pelo corpo. Diante das informações, as equipes da PM iniciaram patrulhamento e foi visto um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima.
Ao avistar as equipes da PM, o homem arremessou um objetio próximo de onde estava. Ma a PM deu voz de abordagem, que não foi obedecida e ele iniciou uma fuga a pé.
Porém, o homem foi alcançado pelos policiais e contido. Em revista pessoal foi localizado em seu bolso um celular condizente com as características relatadas pela vítima, bem como em buscas no local onde fora flagrado arremessando o objeto tinha sido jogado foi localizado – uma faca de serra com cabo azul. O indivíduo foi identificado pela PM.
A vítima foi encaminhada por familiares até a UPA para atendimento, foi então mostrado uma foto do abordado para o rapaz, que reconheceu de pronto como autor do roubo.
Foi, então, encaminhado a vítima, o autor, celular e a faca utilizada no roubo, até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.