6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Mãe de menino de 3 anos morto em São Paulo é indiciada por homicídio qualificado

Policiais

A mãe do menino Gael, de 3 anos, morto após ser encontrado inconsciente foi indiciada em flagrante por homicídio qualificado, por meio cruel, na madrugada de ontem, 11, pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na manhã do dia anterior no apartamento em que a família morava, na Bela Vista, região central de São Paulo. A mulher, que foi encaminhada ao Hospital do Mandaqui, na zona norte, após ser encontrada no chuveiro do banheiro de casa, se negou a comentar o caso à polícia na presença de um advogado. O defensor não assumiu o caso, mas solicitou durante a madrugada o relaxamento da prisão ou internação compulsória da mulher. Ambos os pedidos foram negados.

O defensor Fabio Costa assumiu o caso pela manhã e afirmou ao Agora, no início da tarde, que sua cliente teve “um surto psicótico” e que não se lembra de detalhes do que aconteceu no apartamento. Após indiciar a mãe do garoto, a delegada Camilla Safe Maier Hage, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, havia solicitado à Justiça a prisão preventiva da mulher, ou seja, por tempo indeterminado.

- Publicidade -

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) não havia confirmado se a audiência de custódia, que analisaria o pedido da policial, já havia sido concluída até a publicação desta reportagem. Segundo registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher, o garoto foi levado já sem vida ao pronto-socorro da Santa Casa. Socorristas tentaram reanimar o menino, desde o apartamento até a unidade de saúde, por mais de meia-hora. O corpo da criança apresentava marcas de agressões, segundo a polícia. Um anel da mãe foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques