Policiais
No final da manhã de segunda-feira, 31 de agosto, o corpo de Arnoldo Rossoni, 43 anos, foi encontrado na estrada de acesso à comunidade de Sede Dom Carlos, Pato Branco.
Populares informaram à Polícia Militar que havia um carro estacionado, um Ford-Fiesta, placas AWL 6495, e que havia uma pessoa em seu interior que parecia estar dormindo.
Uma equipe da Ronda Policial, do 3º Batalhão da PM, foi até o local e constatou a situação, encontrando a vítima já sem vida no interior do veículo.
Ontem, o delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, falou sobre o caso à imprensa. Inquérito foi instaurado para apurar o fato que está sendo tratado como homicídio.
A primeira hipótese, de suicídio, foi logo descartada pela forma como o corpo foi encontrado. A vítima estava no banco de trás do veículo, e segundo o levantamento dos peritos do Instituto de Criminalística, apresentava duas perfurações provavelmente provocadas por arma de fogo.
No banco da frente, do carona, uma arma revólver calibre 38 foi encontrado, com duas munições deflagradas, em tese a arma utilizada no crime.
As investigações agora devem esclarecer o mistério que envolve esta morte. A arma do crime, encontrada na parte da frente do veículo, no assoalho do carro, e o fato do corpo estar no banco de trás, intrigam a Polícia.