
Na manhã de ontem aconteceu acidente de trânsito com morte em Francisco Beltrão, na PR 483, próximo da Penitenciária Estadual. Foi um capotamento envolvendo um caminhão Volks, placas MDO 4771, de São Lourenço do Oeste (SC), carregado de areia. O motorista, Agenor de Campos, morreu no local. A cabine do caminhão ficou destruída e a carroceria teve danos parciais.
Outra morte foi na noite de sexta-feira, dia 31 de outubro. Ezequiel Giacomini morreu no Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão. Ele sofreu acidente no dia 25 de outubro, em Renascença. Ezequiel era passageiro de um Gol, que era conduzido por Adão Pereira Machado, 58, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em uma árvore. Os cinco ocupantes do carro se feriram. Agora Ezequiel não resistiu e morreu.
Na PR 281, em Dois Vizinhos, houve colisão entre um Chevette, de Nova Prata do Iguaçu, um Sonic, de Curitiba, e um Civic, de Dois Vizinhos. Evair José Farias, 25 anos, condutor do Chevette, se feriu e foi hospitalizado. Uma hora depois, no mesmo local, foi anotada colisão frontal envolvendo uma moto Titan, CG 125, e um Voyage, ambos de Dois Vizinhos. Valdecir Levandosk, 38 anos, teve ferimentos.
No mês de outubro aconteceram 90 acidentes nas rodovias estaduais da região, com nove mortes e 103 feridos. No ano, período de janeiro a outubro, foram a 1094 acidentes, com 83 mortes e 900 feridos.