Dois crimes ela assumiu ter cometido sozinha; em outro o marido teria ajudado.

JdeB – As investigações sobre o desaparecimento e morte de uma criança em Salto do Lontra no final de 2016, apontaram a própria mãe, Marli Cavalheiro Risso como culpada. Presa, ela confessou o crime e acabou revelando uma situação ainda mais brutal.
No crime mais recente, em 30 de dezembro de 2016, a mãe assumiu ter cometido o assassinato sozinha. Ela teria agido também sozinha em outro crime, em 27 de dezembro de 2010, quando teve um menino na Policlínica de Nova Prata do Iguaçu. O bebê desapareceu e a versão da polícia é de que a criança foi morta e teve o corpo ocultado.
Marido ajudou a asfixiar e enterrar filha em 2013
Em 26 de setembro de 2013, Marli teve uma menina no Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Salto do Lontra, tendo alta hospitalar dois dias depois. A criança, que nasceu saudável, também não foi mais vista. Neste caso, ela confessou que contou com o auxílio de Laudecir para asfixiar a criança que, na sequência, foi enterrada numa fossa nos fundos da residência do casal.
Conforme o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, o caso está encerrado e foi encaminhado para o Ministério Público. Marli está presa e Laudecir Aguiar, foragido. O casal possui cinco filhos.
Com informações do PPnews.