6.7 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

No dia em que confirmou recorde de casos e duas mortes, PM e fiscais acabaram com festa

Os policiais chegaram ao local juntamente com os fiscais por volta das 23h30, de quarta-feira, 25. O evento que reunia jovens de 20 a 28 anos.

A quarta-feira, 25, teve duas marcas negativas referente ao coronavírus em Dois Vizinhos: foi o recorde de casos em 24 horas (foram confirmados 81 novos casos) e duas pessoas faleceram pela evolução da doença. Na contramão disso tudo, a Polícia Militar e a equipe de fiscalização da prefeitura interromperam por volta das 23h30. A fiscalização chegou ao local após receber denúncia que mencionava que, numa residência, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, estava ocorrendo perturbação de sossego com som alto e algazarras.

Vale lembrar que a aglomeração de pessoas está proibida pelo Decreto 16533/20. No local, estavam jovens com idade entre 20 e 28 anos, que consumiam bebidas alcóolicas e narguilé. Alguns dos jovens tentaram se esconder, mas foram localizados e detidos em seguida. Os policiais e fiscais da Prefeitura Municipal também tiveram acesso a um vídeo da confraternização, que foi anexado no boletim de ocorrência. Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da 2ª Companhia da PM, e foram autuados em termo circunstanciado.
*Com informações da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques