Policiais
Lauren Adana Lorenzetti, vem manifestar através da presente nota o seu repúdio em decorrência das declarações feitas na mídia a seu respeito.
Ocorre que tais declarações escancaradas na mídia em desfavor de Lauren não se coadunam com a verdade, mostrando apenas amplo desconhecimento a respeito do tema, uma vez que ela nunca tentou extorquir a própria mãe, ou planejou algo do tipo, muito pelo contrário!
O processo que Lauren responde diz respeito a um acontecimento ocorrido em 2010. Quando Lauren era muito jovem, tinha menos de 21 anos de idade, e foi levada à casa de uma colega de sua mãe, enquanto o indivíduo que planejou tudo a obrigou, para manter vantagem indevida, sob ameaças a fazer se passar dessa forma como se tivesse executando o plano de suposto sequestro, o que não ocorreu.
[relacionadas]
Lauren sofreu muitas ameaças e ainda sofre, mas os fatos serão esclarecidos a quem de direito, ou seja, à justiça brasileira.
Lauren é mãe, esposa, empresária, pessoa de sucesso pessoal e profissional, vive uma vida ilibada, tem ótima convivência com seus amigos e familiares, os quais estão em total comunhão com a mesma para solucionar tão árdua e infundada acusação. Ontem (segunda-feira), de manhã, Lauren foi detida e no mesmo dia foi solta, através de habeas corpus realizado por seus advogados, dr. Francisco Carlos Medina e dra. Juliana Timpone. O referido alvará de soltura foi deferido pelo MM. juízo da Vara de Execuções Penais de Francisco Beltrão, sendo certo, ainda, que foi solicitado pelos advogados para que o processo passe a tramitar em São Paulo – SP, atual residência de Lauren.
Assim, qualquer vinculação indevida de seu nome, o qual também está erroneamente vinculado ao de seu primo distante, o sr. procurador Deltan Dallagnol (que nada tem a ver com o caso, frise-se, e já tem seus próprios problemas para se preocupar), poderá ensejar em medidas judiciais cabíveis, as quais também estão sendo realizadas, tudo, de acordo com a ordem e a lei que é igual para todos!