PF prende mais envolvidos por tráfico de drogas
Policiais Federais de Guarapuava como resultado de investigações realizadas em Ponta Grossa, prenderam em flagrante, na tarde de domingo, 27, Daniel Castilho de Almeida, 47, morador de Guaíra. A prisão aconteceu quando ele estava prestes a entregar cerca de 37 quilos de maconha em um hotel, no centro de Ponta Grossa, para traficantes daquela cidade.
A droga estava escondida num fundo falso localizado em um Passat, placas ADA-3033, de Toledo, que Daniel guardava no estacionamento do hotel. É o segundo flagrante da Polícia Federal em Ponta Grossa em menos de 15 dias.
Mais prisões
Sexta-feira, 25, policiais federais de Guarapuava prenderam pelo crime de tráfico de drogas em Francisco Beltrão, Flávio Antonio Bertholdo, Vinícius Fabiani e Elias da Silva. O grupo é suspeito de integrar uma facção do tráfico especializada na remessa de cocaína de Rondônia para o Rio Grande do Sul. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava e posteriormente devem ser encaminhados para a cadeia pública de Beltrão.
Com os diversos flagrantes, a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava completou um total de 12 flagrantes de tráfico de drogas na região de atuação nos quatro primeiros meses de 2003.