Na noite de quarta-feira, 24, a polícia militar de Cruzeiro do Iguaçu recebeu uma denúncia de que dois jovens haviam furtado uma residência na Linha Alto Bela Vista e estavam tentando vender uma motosserra e espingarda de pressão.
Em virtude disso, os policiais foram até o Distrito de Foz do Chopim e acabaram surpreendendo um menor com a espingarda (tipo taquari). Ao avistar os policiais, ele repassou a espingarda para o seu pai, que chegou apontar a arma para os policiais antes de largá-la no chão.
Os dois foram detidos e encaminhados, juntamente com outro homem, até o destacamento policial. Lá, a vítima do roubo indicou o adolescente e o seu amigo maior como os autores do furto. A polícia continuou as buscas na residência do adolescentes e encontraram uma furadeira e mais uma espingarda artesanal.
Mais produtos
Posteriormente, na residência de outro suspeito, foram encontrados dois molinetes e um remo, ambos de origem duvidosa, considerando que os indivíduos aparecem em imagens furtando residências no lago de Cruzeiro do Iguaçu. O adolescente ficará apreendido por até cinco dias, já os adultos foram presos em flagrante. *Com informações do plantaosudoestenoticias.com.br e Rádio Educadora AM.