Policiais

Na noite de sábado, dia 10, por volta das 23h45, a equipe Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) de Francisco Beltrão foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada em um bar. Um homem informou que havia sido ameaçado com uma arma de fogo e ainda agredido com coronhadas, estando com uma lesão na região da cabeça.
Ele contou à PM que era cliente do referido bar e, no momento em que foi pagar a conta, ocorreu um desentendimento, quando a proprietária teria sacado uma arma de fogo e o ameaçado, desferindo-lhe coronhadas na cabeça. Em seguida outras funcionárias do local lhe desferiram diversos socos, chutes e golpes com tacos de sinuca, os quais resultaram em lesões.
A equipe policial foi ao local e encontrou com uma mulher uma pistola Taurus modelo G2C, calibre 9mm, municiada com dez munições CBC. Foi verificado ainda que haviam mais pessoas lesionadas no local, bem como o interior no estabelecimento estava com diversos danos e marcas de sangue. Foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados até à sede da 19ª SDP para as providências legais cabíveis.