Policiais
A Polícia Civil de Coronel Vivida, com auxílio de policiais civis de Pato Branco e Cascavel, cumpriu na manhã de ontem, 5, dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão contra um trio apontado como sendo responsável pelo roubo ocorrido no dia 2 de julho na comunidade de Cristo Rei, interior de Coronel Vivida.
A ação policial foi resultado das investigações da Delegacia local e que contou com informações imprescindíveis obtidas pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Depen.
As investigações apontaram que dois homens que se conheceram quando ainda estavam cumprindo pena na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão por outros crimes graves, planejaram e executaram o assalto na companhia da mulher de um deles na comunidade Cristo Rei.
No dia dos fatos, enquanto os dois homens de posse de armas de fogo renderam um casal de idosos e uma criança, inclusive os amarrando, a esposa de um dos criminosos dava cobertura a eles em um carro que circulava pela comunidade.
Identificados os assaltantes, a Polícia Civil de Coronel Vivida representou pela prisão preventiva do trio e pela expedição de ordens de busca e apreensão para as casas em que residiam.