Policiais

Sábado, por volta das 20h, um homem relatou à Polícia Militar que teve sua motocicleta da marca Sundown/STX Motard 200 furtada há alguns meses e que recebeu informações do possível paradeiro do veículo.
Ele disse que conversou, através de aplicativo, com um homem que estaria oferecendo peças de moto de procedência duvidosa. Os policiais foram até um endereço, no Bairro da Luz, e visualizaram três homens em atitude suspeita com peças de uma motocicleta desmontada.
Em consulta no sistema de informações da PM, foi constatado que as peças pertencem à motocicleta da marca Sundown/STX Motard 200 preta, com alerta de furto em 3 de outubro de 2020.
Mediante o flagrante delito, os PMs entraram na residência e encontraram num dos quartos uma quantidade de 3,5 g de maconha, juntamente com uma quantia de R$ 45, em notas diversas.
Havia também um rolo de papel alumínio e um rolo de plástico filme, comumente usados para embalar drogas. Foram apreendidos também quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa, um da marca Samsung, de cor vermelha, um da marca LG, de cor preta, um da marca Samsung J5, de cor preta, um celular da marca Samsung, de cor vermelha, com capinha de cor azul e mais três chips telefônicos (TIM e Claro).
Também havia uma bateria da marca Moura de procedência contestável. Foram recuperadas peças importantes da moto como as rodas, motor, carenagens e peças menores. O solicitante reconheceu os objetos como sendo de seu veículo furtado. Os três homens foram presos pelos crimes de receptação e drogas para o consumo pessoal