24.4 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 27 de maio de 2025

Edição 8.212

27/05/2025

Polícia prende moça em aeroporto com drogas

 

A droga seria levada de avião por uma jovem.

 

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Pato Branco, prenderam em flagrante uma jovem, com quase três quilos de haxixe presos às pernas, já dentro da área de embarque do Aeroporto do Foz do Iguaçu. A prisão ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 3, como desdobramento da prisão de outras duas mulheres, desta vez, em Laranjeiras do Sul, no dia 18 de novembro. Na ocasião, as jovens também tinham haxixe presos às pernas e ao abdômen, e faziam o transporte por empresas de ônibus.

- Publicidade -

Apurou-se, então, que T. F Pessanha, 22, também transportava entorpecentes para Rio de Janeiro, contudo, utilizando-se de empresas aéreas. O delegado Leonardo Guimarães informa que, diante disso, entrou em contato com as empresas aéreas que fazem a linha Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro e que a pessoa tinha passagem marcada para o dia 3 de dezembro, às 05h40min.

Realizaram-se diligências no aeroporto de Foz do Iguaçu e localizada a moça que já aguardava o embarque. Ainda no local, Thamires admitiu que transportava entorpecentes, presas por fitas, às suas pernas. Foi, então, conduzida até a sede da 6a. SDP de Foz do Iguaçu, e em revista pessoal, foram encontrados seis tabletes de haxixe, que pesaram 2,900 kg De acordo com o delegado, esta prisão denota a ousadia dos traficantes, que não temem mesmo ambientes bastante vigiados, como é o caso dos aeroportos.

Destaque para a situação de que Thamires já havia feito check-in e passado pelos aparelhos e sistemas de segurança e já aguardava no salão de embarque. No entanto, o bom trabalho desenvolvido pela equipe policial evitou que a prática delituosa se consumasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques