10 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Polícia prende mulher que agenciava garotas para Gaievski

 

 

- Publicidade -

Na tarde de terça-feira, 14, a Polícia Civil de Realeza, prendeu uma mulher suspeita de favorecimento à prostituição de menores que teriam sido vítimas de abuso sexual pelo ex-prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski.

A mulher já estava indiciada e com mandado de prisão em aberto, por favorecimento a prostituição, porém estava foragida. Nesta terça-feira ela foi localizada em Realeza e presa, sendo encaminhada para a Carceragem Temporária da Cadeia Pública de Realeza, ficando a disposição da justiça. Se condenada ela pode pegar até 10 anos de prisão.

Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. A sentença foi dada no Fórum de Realeza, no Paraná. Foi a primeira sentença dos 17 processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. Os outros 16 processos também estão na fase final. Segundo informação extraoficial, Gaievski foi transferido para Casa de Custódia em Curitiba. (Com informações do Jornal Liberal/ Realeza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques