19.4 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Polícia procura suspeito de matar mulher e enteadas

A polícia de Palmas continua a busca por Cleverson Vaiz, 27, suspeito de ter ateado fogo na residência em que morava e ter matado a sua mulher Roseli de Fátima Dias, 29, e as enteadas Jessica Carneiro Dias, 8, Stefany Elizio Dias, 5, carbonizadas. A polícia já recebeu várias ligações de possíveis paradeiros de Cleverson, mas não obteve êxito na localização do mesmo. Roseli e as filhas Jessica e Stefany morreram carbonizadas dentro da residência em que moravam na Rua Santo Expedito, Bairro São Sebastião do Rocio, na noite dessa sexta-feira, 18.

O fato por registrado por volta das 2 horas da madrugada. A polícia suspeita do amasio da vítima e padrasto das crianças. Em entrevista ao portal RBJ, o irmão de Roseli relatou que durante o dia ele (Cleverson) já teria batido na sua irmã na estrada que dá acesso à casa e que por outras vezes o fato se repetiu, pois os dois brigavam muito.

Outro relato colhido foi de João Maria Elizio, pai de Stefany. Bastante abalado o rapaz disse estava separo de Roseli há quatro anos, mais sempre foi presente na vida da filha. Contou que a filha na semana passada ao encontrar ele pediu para que os dois fossem de mãos dadas até o portão da escola, cena que segundo ele não vai mais esquecer.

- Publicidade -

 

 

Cleverson Vaiz, suspeito de ter ateado fogo na residência em que morava
e ter matado a sua mulher e as duas enteadas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques