Policiais

Uma mulher, de 36 anos, procurou a Polícia Militar de Clevelândia, ontem, 28, para denunciar o roubo de seu veículo por dois possíveis golpistas. Ela anunciou o automóvel Celta num site e logo em seguida entrou em contato um homem, demonstrando interesse na compra, segundo o qual, o pagamento seria via transferência bancária e outros dois homens buscariam o veículo.
A vítima se encontrou com estes dois suspeitos, porém, verificou que o valor da transferência não havia sido creditado em sua conta, momento em que eles exigiram que ela entregasse o carro, ameaçando-a com um facão e levaram o automóvel. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e na Rua Crescêncio Martins o automóvel foi avistado transitando em sentido contrário.
Teve início o acompanhamento tático e próximo ao Bairro Soledade o veículo foi abandonado e o condutor contido. Nas imediações também foi localizado o veículo VW/Gol, conduzido por um homem que estaria envolvido na situação. Os dois foram presos e os veículos apreendidos.