19.6 C
Francisco Beltrão
domingo, 25 de maio de 2025

Edição 8.211

24/05/2025

Políica Militar registra descaminho de vinhos

Foram dois descaminhos, no primeiro foram apreendidas 37 caixas de vinho e, num segundo, 23 caixas entre vinho e espumantes.

Ontem, por volta das 17h30, em patrulhamento pela Rua Pedro Pastorio, a equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizado abordagem e identificado os mesmos, com os mesmos foram encontradas 12 garrafas de vinho marca “Alamos”, que relataram ter buscado na Argentina e que os referidos vinhos seriam para seu empregador, proprietário da empresa “distribuidora de bebidas” e que nesta empresa teria mais vinhos armazenados que o local servia como depósito. Foram encontradas mais 35 caixas de vinho de origem Argentina de várias marcas. O proprietário tentou impedir a equipe de realizar buscas no local e, quando encontradas as referidas bebidas, relatou que o dono dos produtos ilegais seria seu funcionário, que confirmou os fatos, ainda relatou que não tinha conhecimento que estes produtos eram armazenados em sua empresa. No total foram apreendidos 37 caixas de vinho aproximadamente 198 garrafas de várias marcas sendo encaminhadas à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste e os envolvidos liberados conforme orientação da Receita Federal.  

À noite, às 22h17, a equipe policial em patrulhamento no bairro Jardim Fronteira, Rua Extremosa, visualizou um veículo VW/UP em atitude suspeita, próximo a um carreiro de acesso à Argentina, em revista ao veículo constatou-se que o mesmo estava carregado com vinhos oriundos da Argentina, no local se apresentou o proprietário que relatou ser morador de Maringá e que veio para este município no intuito de fazer o descaminho, no total foram contabilizadas 23 caixas entre vinho e espumantes aproximadamente 132 garrafas, os produto do descaminho foram apreendidos e entregues à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste, juntamente com o veículo, e o proprietário liberado conforme orientação do plantão da Receita Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques