6.7 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Preso suspeito de participar de assalto contra família de empresários em maio

 

 

Policiais civis levam suspeito para 19ª SDP.

As policias Civil e Militar de Marmeleiro e de Francisco Beltrão divulgaram ontem, 13, que foi preso ainda no dia 30 de junho, E.M.S (22 anos), suspeito de participar do ‘assalto’ ocorrido no dia 21 de maio, em que foram vítimas um empresário e sua família, na cidade de Marmeleiro.
Na ocasião, três indivíduos, portando armas de fogo tipo pistola, mediante grave ameaça, invadiram a residência das vítimas, e após rendê-las, restringindo suas liberdades por cerca de duas horas, subtraíram para si certa quantia em dinheiro, objetos eletrônicos e demais pertences, além de serem forçadas a levarem os ‘assaltantes’ até a empresa da família.
Em trabalho conjunto os policiais civis e militares de Marmeleiro e Francisco Beltrão conseguiram identificar o suspeito.
O delegado da Comarca de Marmeleiro, Marcos Mauricio Pestano, representou ao Poder Judiciário pela decretação de sua prisão, que foi deferida. E com apoio de policiais civis e militares de Santa Catarina, o suspeito foi preso na cidade de Chapecó (SC), e já transferido para o Setor de carceragem (Secat), anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos indivíduos que participaram do ‘assalto’. O delegado Pestano enalteceu o empenho e a parceria dos policiais civis e militares dos estados do Paraná e de Santa Catarina, agradecendo também o apoio da comunidade que repassou algumas informações que foram fundamentais para a elucidação do caso. Os policiais dos dois estados prosseguem as investigações objetivando chegar aos outros dois indivíduos que participaram do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques