6.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Primeiro homicídio do ano aconteceu no último dia de janeiro

Equipes da Polícia Civil estão trabalhando para solucionar o assassinato de Rosenir Rodrigues Grassi.

Na noite de sábado, 31, Rosenir Rodrigues Grassi, 41 anos, foi assassinado na área da sua casa, no Bairro Jardim da Colina. A vítima era viúvo, tinha duas filhas e era vigilante terceirizado (trabalhava na UTFPR de Dois Vizinhos).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h30, uma ligação anônima falou sobre o atentado. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito, com um ferimento no peito. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local para a perícia e constataram que o tiro foi originado de uma espingarda calibre 32.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o atirador chegou ao local chamando a vítima pelo nome. O homem, que estava dentro de casa, saiu para a área e foi atingido. O suspeito fugiu sem deixar qualquer pista. 

- Publicidade -

“Desde a madrugada de domingo nossa equipe está investigando para elucidar esse crime o mais rápido possível”, diz Valderes Luiz Scalco, delegado-chefe da 19ª Subdivisão Policial que esteve em Dois Vizinhos durante a segunda-feira, 2. O delegado João Marcelo Renk Chagas ressaltou a dificuldade da investigação. “A vítima não tem envolvimento com álcool e drogas, ou qualquer desavença até onde a gente apurou. Estamos com diligências e algumas informações para resolver esse crime o mais rápido possível”, disse. Esse foi o primeiro homicídio de 2015.

“No ano passado, foram 11 crimes e 10 tiveram solução”, conta o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques