Rapaz de 23 anos é encontrado morto com um tiro
Domingo de madrugada aconteceu homicídio em Francisco Beltrão, na Avenida Porto Alegre, Bairro Alvorada. A vítima foi Adriano José da Silva Dionecaites, 23 anos, que levou um tiro no tórax. Ele foi localizado caído e a polícia acionada. O corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia no IML. Ele era solteiro e morava com a sua mãe.
A Polícia Civil intensificou investigações e ontem identificou e prendeu o autor do crime. Trata-se de Claudimar Dias. Inclusive ele entregou a arma usada para o crime, uma garrucha calibre 22, com dois canos.
Sobre o crime, comentou apenas que os dois tinham desentendimentos e num ?acerto de contas ?, matou Adriano. Contra Claudimar também havia mandado de prisão expedido pela Justiça por envolvimento em furto. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso.
Homem executado na fronteira
No sábado, dia 24, aconteceu assassinato em Santo Antonio do Sudoeste, onde foi vítima Norandi Nunes Cavalheiro. Aconteceu uma execução ??por encomenda??, mas a Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o mandato e os autores. O crime foi praticado por Arlindo Guedes, 45 anos, e Valacir Prunzel, 18 anos. O mandante teria sido Marcio Nunes Cavalheiro, 19 anos. Os três foram presos e autuados em flagrante. Com Arlindo a polícia encontrou um revólver calibre 32 e Valacir possuía uma faca, com 32 centímetros de lâmina. Foram as armas usadas na prática do crime.