20.4 C
Francisco Beltrão
terça-feira, 27 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

Rapaz suspeito de assassinar PMs morreu em confronto com policiais

Após a captura do suspeito policias descobriram que ele usava identidade falsa e que não é menos de idade.

 

Policiais que foram mortos na cidade de Medianeira.

 

 

- Publicidade -

Dois policiais militares foram executados na noite de segunda-feira, 4, na região central de Medianeira. Testemunhas contaram que os dois PMs faziam uma abordagem quando foram alvejados pelos tiros. 
As investigações apontavam desde o início que os crimes poderiam ter sido cometidos por um adolescente, que teria fugido da cadeia. Ele foi encontrado em um matagal na cidade de Missal, perto do trevo de acesso à cidade de Itaipulândia.

Com o jovem estava uma identidade falsa em nome de Ederson de Paula Teles, menor de idade. Depois da divulgação do caso e das fotos do acusado nas redes sociais, policiais de Santa Catarina entraram em contato com a Polícia de Medianeira informando que o jovem não é menor de idade e que seu nome não é Ederson. Ele foi identificado como Kayron Douglas Rodrigues, 22 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela justiça de Santa Catarina pelo crime de tráfico de drogas e o outro expedido pelo Estado de São Paulo.

Segundo o portal Guia Medianeira, o jovem resistiu à prisão efetuando disparos contra as equipes policiais, que revidaram e o mataram. Com ele também foi encontrada a pistola que havia roubado de um dos policiais mortos. Um grande efetivo policial foi mobilizado para localizar o criminoso.

Ao ser abordado pelos policiais, o ‘menor’ teria entrado em luta corporal, tomado a arma de um policial e atirado contra os dois. Essa versão ainda não é confirmada oficialmente. Os policiais militares assassinados eram jovens: ambos de 29 anos. Diego Gurgel de Araújo estava há dois anos na corporação e Jorge Fonseca era policial militar há oito anos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques