8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Saltinho (SC): Cunhado de garota assassinada não resiste a ferimentos e morre no hospital

Saltinho (SC): Cunhado de garota assassinada não resiste a ferimentos e morre no hospital

Foto: campoere.com
Vanderlei, que já foi bombeiro comunitário, levou
um tiro na cabeça e morreu no hospital.

Continua repercutindo em toda região o crime ocorrido na quinta-feira, 2, em Saltinho, região Oeste de Santa Catarina, que vitimou a jovem Silvane Bortoli, 19 anos. Ontem, Vanderlei Kogh, 26 anos, cunhado da vítima, que estava internado com um tiro na cabeça, morreu no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. A esposa dele, Margarete Bortoli, 22 anos, continua internada na UTI do hospital, após sofrer um corte na cabeça. Uma possível overdose de medicamentos já foi descartada pelos exames médicos. Margarete foi encontrada na cama do casal, Vanderlei num colchão de solteiro em outro quarto e Silvane estava deitada num colchão de casal na sala.

A princípio chegou a ser divulgado que Silvane tinha sido morta com um tiro, mas depois o exame do Instituto Médico Legal revelou que na verdade ela sofreu uma pancada na cabeça. Ela morava em Chapecó (SC) e passava as férias na casa da irmã.

Segundo a imprensa catarinense, em 2009, quando ainda morava em Saltinho, foi eleita princesa no município. Também já concorreu à musa do time da Chapecoense. Atualmente trabalhava como caça talentos de uma agência de modelos.

- Publicidade -

Margarete Bortoli trabalhou em uma empresa de confecções de Saltinho. Ela e Vanderlei estavam juntos há mais de quatro anos. Vanderlei foi bombeiro comunitário no município. Após ir morar no interior com a esposa, deixou de atuar.

 A possibilidade de crime passional é a mais cogitada pela Polícia Civil de Campo Erê. A reportagem do JdeB entrou em contato ontem com a delegacia local. Um dos funcionários disse que a polícia ainda não tem nenhuma versão oficial. Até ontem descartava apenas a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porque nada foi levado, no entanto, ainda não há como precisar se uma quarta pessoa estava na casa. A única arma encontrada no local do crime foi um revólver calibre 32, que estava perto do corpo de Vanderlei. A arma estava com seis munições, sendo que três estavam deflagradas e outras três falharam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques