Policiais

O taxista Arquimedes Tarcísio trabalha no ponto da rodoviária em Pato Branco, onde é motorista de praça há 35 anos, e na manhã de ontem foi vítima de um assalto. Foi ferido com um golpe de faca no tórax e teve seu carro, um veículo Prisma, levado pelo criminoso.
Segundo seus colegas taxistas, o bandido, aparentando menos de 30 anos, chegou no ponto e pediu uma corrida para Coronel Vivida. Logo depois, o próprio Arquimedes entrou em contato com os colegas informando que havia sido assaltado e estava ferido.
[relacionadas]
O taxista foi ferido levemente por um golpe de faca no tórax, mas foi medicado e liberado na UPA em Pato Branco. O colega Valdinei Elpídio, que também trabalha no ponto da rodoviária, foi assaltado há uma semana.
“Eu tive sorte, dois estranhos chegaram no momento em que os assaltantes anunciaram o assalto e, com a aproximação das pessoas, os bandidos fugiram”, afirmou Valdinei, que é conhecido como “Buda” em Pato Branco.
Segundo relatos da vítima aos colegas taxistas, a facada foi para matar, mas era seu dia de sorte e o criminoso não conseguiu seu intento. O assaltante seguiu com o carro da vítima sentido a Coronel Vivida, via BR 158. A Polícia Militar avisou a região, mas até o fechamento desta edição não havia pistas do criminoso ou do carro do taxista.