Policiais
A Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada neste domingo, 8, para atender uma ocorrência no Parque Alvorada, no Bairro Alvorada, em Francisco Beltrão. Na ligação telefônica o solicitante informou que estava com sua namorada correndo no Parque Alvorada.
[relacionadas]
Em um momento, próximo a um matagal, quando ambos estavam a uma distância de 100 metros um do outro, o rapaz avisou que sua namorada foi agarrada por um indivíduo, que saiu da escuridão e a levou para o mato.
O namorado se aproximou e chamou pela namorada. Diante do fato e de não encontrá-la ou obter retorno do chamado, o rapaz correu até um bar e pediu para o dono telefonar para a Polícia. Uma equipe da PM imediatamente foi ao Parque Alvorada.
No local, a PM escutou gritos de desespero, abafados, de uma mulher. Com o uso de lanternas, os policiais avistaram um indivíduo com uma faca em mãos, em luta corporal com a vítima no chão, dentro da mata.
Neste momento, o autor se levantou e os componentes da equipe da PM, um tenente e um soldado, efetuaram um disparo cada em direção ao indivíduo, visando cessar a agressão.
O autor soltou a vítima e saiu correndo. A equipe saiu em acompanhamento, correndo a pé por aproximadamente 300 metros até conseguir imobilizar o autor, que foi algemado e identificado.
Segundo o relato da vítima, o autor, durante a tentativa do ato, tapava a sua boca e o nariz, colocando inicialmente a faca na garganta e posteriormente no abdômen da vítima, causando-lhe uma lesão.
Também falava para a moça não gritar, senão ele chamaria a ajuda de outras pessoas. O agressor estava com uma faca de cozinha.
O suspeito foi algemado e conduzido para 19ª Subdivisão Policial para o boletim de flagrante.