8.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Terceiro suspeito do latrocínio que vitimou Lourdes de Fátima da Silva se entrega à polícia

Na tarde de sábado, dia 6, Claudir Peretto, terceiro suspeito pelo latrocínio – assassinato seguido por roubo – que vitimou Lourdes de Fátima da Silva em Dois Vizinhos entregou-se na Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão e está à disposição da justiça. A informação é do delegado da 60ª Delegacia de Polícia Civil, Joselito Teixeira dos Santos*.

O latrocínio aconteceu na terça-feira, dia 2, na Rua Peru, Bairro Santa Luzia. Três homens participaram da ação que causou a morte de dona Lourdes, uma senhora de 51 anos, na frente de residência e na presença de sua filha.

Os irmãos Cleiton Lucas dos Santos (21 anos) e Luiz Carlos dos Santos (24) são os outros dois suspeitos e já haviam sido capturados pela polícia na quarta-feira, dia 3. Os dois confessaram o crime e disseram que quem disparou a arma foi Claudir.

- Publicidade -

O suspeito foi interrogado pela polícia na tarde de sábado e, segundo o delegado, assumiu que foi ele que atirou em Lourdes, mas disse que foi até a casa não para roubar, mas para cobrar uma conta. Depois do depoimento, foi levado para a carceragem da delegacia. A polícia vai investigar a nova versão sobre o crime.

Claudir já é condenado pela polícia a 5 anos e 9 meses, por diversos delitos. Ele esteve recolhido na cadeia pública de Dois Vizinhos até dezembro de 2016. Atualmente aguardava vaga no sistema prisional para responder em regime semiaberto.

*Com informações do Portal Educadora e RPC TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques