Eles seguiam para o litoral de Santa Catarina; automóvel colidiu contra um caminhão.

Foto: Polícia Rodoviária Estadual
Plantão Policial, RBJ e JdeB – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em grave acidente de trânsito na manhã de ontem, 16, na rodovia PRC-280 entre os municípios de Palmas (PR) e Água Doce (SC). A colisão aconteceu por volta das 8 horas e envolveu um automóvel GM/Cobalt, com placas de Palmas, e um caminhão DAF, placas de Itajaí (SC).
No Cobalt viajavam cinco pessoas de Palmas. As vítimas fatais foram Rodrigo Augusto de Oliveira, sua mãe, Suelen Rodrigues, e o padrasto Dirceu Nogueira Rodrigues. Dione Regina Favetti, 41 anos, esposa de Rodrigo, e uma criança de 6 anos, filha do casal, tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital Santa Pelizzari, de Palmas.
Rodrigo cursava Administração no Instituto Federal do Paraná (IFPR) e trabalhava na empresa Marini Bem Viver, onde desempenhava a função de gerente de entregas. Ontem seria seu primeiro dia de férias e o destino da família seria o litoral catarinense.
O motorista do caminhão, Geraldo da Silva, contou ao RBJ/Rádio Clube, que sua viagem tinha como destino o município de Eneas Marques. Os corpos das vítimas fatais foram retirados no começo da tarde de ontem e seguiram para a necropsia no IML de Pato Branco.
IFPR lamenta morte
O IFPR de Palmas expediu nota lamentando a morte de Rodrigo. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Rodrigo Augusto de Oliveira, acadêmico do sexto período do curso de Administração. O velório será realizado em Palmas. A comunidade do IFPR, campus Palmas, presta condolências aos familiares e amigos.”