
Foto: Beto Rossatti
Na manhã de ontem, uma violenta colisão envolveu um veículo Fiat Strada com plascas de Pato Branco, conduzido por Raphael Pacheco, e o caminhão Volvo, conduzido por Lorize Rodrigues. Apesar da violenta colisão, que destruiu a frente do veículo Fiat e provocou danos de média monta no caminhão, os condutores não se feriram.
O condutor do caminhão Lorize Rodrigues carregou cavacos de lenha em São Lourenço do Oeste (SC) e se dirigia para Clevelândia, onde deixaria a carga destinada às caldeiras da Usina de Óleo Santa Rosa. Ele disse que estava trafegando devagar, em torno dos 60 quilômetros por hora, quando o Fiat Strada no final da terceira pista, em sentido contrário, não conseguiu concluir a ultrapassagem do caminhão que seguia à frente e invadiu sua pista batendo de frente.
“Ele teve sorte porque eu consegui tirar um pouco o caminhão para a direita impedindo que ele passasse por cima do carro o que provocaria com certeza um desfecho bem diferente para o rapaz”. A Polícia Rodoviária Estadual orientou o trânsito no local, que ficou em meia pista por mais de duas horas.