Crime ocorreu domingo na comunidade de São Domingos.
A polícia está investigando a autoria do homicídio na comunidade de São Domingos, interior de Marmeleiro. Ivan de Oliveira, que trabalhava como segurança, foi morto com um tiro na cabeça possivelmente de uma espingarda calibre 12. O corpo estava ao lado do pavilhão da comunidade. Testemunhas disseram para os policiais que foram até o local que Ivan estava em uma festa na Linha São Pedro e que teria se desentendido com um homem que mora na comunidade do Chalito.
Conforme os relatos, Ivan teria feito alguns disparos com um revólver calibre 38 com objetivo de intimidar o oponente. Após o término da festa, a vítima e alguns amigos foram tomar cerveja na comunidade de São Domingos. No local, chegou uma caminhonete D20, de propriedade do pai do suspeito, com três pessoas mandando todo mundo colocar a mão na cabeça. As testemunhas disseram que o autor desceu do veículo com uma espingarda calibre 12, com dois canos, e apontou para a vítima dizendo: “Você não vai mais ameaçar meu pai”.
De uma distância de aproximadamente dois metros atirou na cabeça da vítima, que entrou em óbito no local. Após o disparo, o suspeito revistou a vítima e pegou um revólver calibre 38 que estava na cintura, em seguida entrou na caminhonete D20 de cor preta e saiu com os companheiros dizendo “aqui ninguém viu nada, nós estávamos de capuz, tá ligado”.
A Polícia Militar fez buscas na residência do pai do suspeito, na Linha São Pedro, porém, o homem alegou desconhecer o fato. Os policiais deslocaram até a comunidade de Chalito, divisa com Campo Erê (SC), na residência do suspeito, mas a casa estava fechada e não havia ninguém, os vizinhos relataram que viram três veículos chegando na residência, pegando algumas coisas e saindo rapidamente. (*Com informações da PM)