
Da assessoria – Na madrugada de desta segunda-feira, por volta das 0h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de rixa e violência doméstica na Avenida Tupi, em Pato Branco. Porém, ao analisar imagens de câmeras de monitoramento, constatou-se tratar de um roubo em andamento.
Durante o crime, um dos suspeitos ameaçava e agredia uma mulher com uma faca, enquanto outros dois recolhiam os pertences da vítima. A equipe policial agiu rapidamente, localizando dois dos suspeitos ainda na Avenida Tupi. Um deles estava com o celular roubado. O terceiro indivíduo, portando a faca, foi abordado nas proximidades.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir e resistiu à prisão. Ele admitiu que os três agiram sob o pretexto de integrar uma facção criminosa. A carteira da vítima foi encontrada no local do crime.
A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para cuidados médicos. Os três suspeitos, junto com os objetos recuperados, foram levados ao 3º Batalhão de Polícia Militar e, posteriormente, à 12ª Central Regional de Flagrantes para as medidas judiciais cabíveis.