Na noite desta sexta-feira, 08, equipes de segurança de Chapecó foram acionadas para atender a queda de uma criança de 5 anos, que caiu do apartamento, no quarto andar do prédio. A criança que morava ali com a mãe e o padrasto.

Quando as equipes chegaram no local, Luna Victorique Zabatiero Carlota, estava com evidência de fratura de cervical, corte contuso no crânio, pupilas delatadas, sem reação a luz e sem sinais vitais.
A equipe iniciou as manobras de reanimação cardo pulmonar com a utilização de desfibrilador e ventilação mecânica e em sequência deslocaram-se para o hospital materno infantil, onde durante o deslocamento foram realizados 6 ciclos de reanimação, mas ao chegar no hospital, a equipe médica constatou o óbito.
Assim que soube policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Chapecó, informou que foi instaurado Inquérito Policial para apurar todas as circunstâncias do fato.
Os policiais foram até o local a fim de buscar informações/elementos para esclarecer o ocorrido além de identificar testemunhas. A Polícia Científica foi acionada e compareceu no local para realizar perícia.
Informações: Campoere.com