
Da assessoria e JdeB – Em Pato Branco, na sexta-feira, 25, por volta das 23h50, a Polícia Militar registrou um homicídio no Bairro São Cristóvão. Quando chegaram ao local, os socorristas do Samu estavam prestando os primeiros socorros, em seguida levaram um homem, de 50 anos, com ferimento de faca, para o hospital, mas ele não resistiu e morreu.
Um vizinho contou aos policiais que ouviu a briga do casal e que foi até a sua residência um homem com as vestes sujas de sangue e pedindo por socorro, dizendo que teria sido ferido por sua convivente. Policiais fizeram buscas e localizaram a suspeita, uma mulher de 55 anos, de ter causado as lesões na vítima.
Ela foi encontrada na parte externa do imóvel. Ela disse à PM que seu convivente teria chegado em casa embriagado e extremamente agressivo, que teria jogado um copo de vidro em sua direção e que teria investido contra ela de posse de um facão. Diante das agressões, ela teria pegado uma faca de cozinha e desferido um golpe em direção à vítima.
Ela foi presa e encaminhada juntamente com a faca usada no crime para as providências legais cabíveis. O crime de homicídio prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos.