
Por Beto Rossatti – Homem com 56 anos foi preso em flagrante por estupro da própria mãe, com 76 anos de idade. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia da Mulher em Pato Branco, na residência onde a anciã morava com o filho, autor do estupro. Após denúncias dos familiares, que desconfiaram do comportamento da mãe, que acamada estava sob os cuidados do filho, e de uma cuidadora que ia à residência em determinados períodos do dia e noite.
Logo após a denúncia, com a situação que estava ocorrendo chegar ao conhecimento da Delega Keila Mafioletti, a equipe policial foi à residência dos envolvidos e prendeu em flagrante o autor. Além de prestar o atendimento inicial à vítima e encaminhamento da mesma à equipe médica.
O homem, depois de ser capturado pela equipe policial, foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Pato Branco para confecção do auto de prisão em flagrante e, logo após, ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece preso, à disposição da justiça. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.