
JdeB* – Um homem de 32 anos, envolvido em um acidente que resultou na morte de duas pessoas, segue preso preventivamente. O acidente ocorreu no dia 14 de novembro, na PR-473, entre Cruzeiro do Iguaçu e Foz do Chopim.
O condutor dirigia um porsche que colidiu frontalmente com um VW Gol e uma motocicleta Honda CG Titan. A colisão causou a morte de uma mulher de 49 anos, que pilotava a moto, e de uma adolescente de 12 anos, passageira do Gol. Outras três pessoas que estavam no carro – uma mulher e duas crianças de 6 e 8 anos – ficaram feridas.
O motorista da Porsche sofreu apenas ferimentos leves, foi encaminhado ao hospital e depois preso em flagrante após ser autuado por embriaguez ao volante. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e responde à ação penal enquanto permanece detido na 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil. As crianças feridas estão na fase final de recuperação, enquanto a mãe, que dirigia o Gol, passou por cirurgias após internação na UTI e agora se recupera em casa. (Com informações de Islan Roque/ Radio Educadora DV).