Da assessoria e JdeB – A Polícia Civil está fazendo buscas para localizar Valmir Rodrigues da Silva, 40 anos, suspeito de ter matado, domingo de madrugada, 17, com uma arma branca, tipo faca, sua ex-companheira Leonilda Pimentel, 52 anos, e seu genro Marlon Patrick Torquato, 21 anos. O fato ocorreu na residência da vítima, na Rua Tancredo Neves, Bairro Itaipu, em Salto do Lontra. Após a prática delitiva, o suspeito fugiu do local, não tendo sido mais encontrado.

O investigado já era foragido da justiça e possui em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local pelo crime de estupro de vulnerável, sendo que sua ex-companheira possuía medida protetiva contra este.
“Qualquer informação poderá ser repassada para a Polícia Civil ou militar local, através do 190 ou 46- 3538-1990. Lembrando que qualquer pessoa que esteja ajudando o investigado as se esconder poderá ser responsabilizado criminalmente”, informou o delegado Rodrigo Colombelli.
O delegado reforçou que a Polícia Civil já estava no encalço do suspeito desde antes dos assassinatos, pois ele tem mandado de prisão há cerca de 30 dias.