
Da assessoria e JdeB – A prefeitura de Pato Branco divulgou nota lamentando a morte do servidor público Thiago da Silva, 32 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 30, em decorrência de um acidente de trabalho.
O atropelamento ocorreu por volta das 8h30, na Rua Carmelina Paloski, no Bairro Parque do Som, em Pato Branco. Ele teria caído e o caminhão da coleta de lixo passado por cima. Populares acionaram o Samu, ele chegou a ser socorrido, mas morreu logo em seguida.
Um gari da prefeitura comentou sobre o acidente em rede social: “nós nunca ficamos atrás do caminhão, quando há movimento de ré, sempre subimos nos suportes, e nós nos cuidamos o máximo. Eu quase fui uma vítima, dando ré eu simplesmente cai e fui diretamente de baixo do pneu, mas naquela hora eu consegui levantar. Nossa profissão é perigosa e andamos sempre atentos a cada detalhes.”
Thiago da Silva era servidor público municipal há 5 anos e desempenhava a função de Agente de Apoio – Gari de Caminhão.
“Nesse momento de dor e profundo pesar, a Administração Municipal se solidariza com a família e amigos expressando condolências por essa partida precoce. A sua partida deixa um legado de carinho e amizades”, diz a nota da Prefeitura.