9.2 C
Francisco Beltrão
quarta-feira, 28 de maio de 2025

Edição 8.213

28/05/2025

BELTRÃO

Presa segunda suspeita de envolvimento em morte da adolescente Larissa Morais Buss

Fato aconteceu na madrugada de domingo em um clube de dança.


Crime ocorreu na Avenida Porto Alegre, de madrugada. Foto: Polícia Civil.

Assessoria – Segunda-feira, 27 de janeiro, a Polícia Civil de Francisco Beltrão cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão pelo crime de homicídio em desfavor de uma mulher de 27 anos.

Ela é suspeita de envolvimento no assassinato da adolescente Larissa de Morais Buss, 17 anos, ocorrido na madrugada do último domingo, 26 de janeiro, por volta das 2h58min, quando saía juntamente com sua mãe de um clube de dança localizado no Bairro Alvorada.

Segundo informações, duas mulheres, que estavam de tocaia do lado de fora do estabelecimento, atacaram a adolescente com uma faca, desferindo um golpe fatal no peito da vítima. A mãe também foi ferida, mas socorrida pelo Samu e não corre risco de vida.

- Publicidade -

A autora das facadas foi perseguida e capturada pelos próprios seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar e conduziram à 19ª SDP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Conforme apurado pela Polícia Civil, a suspeita presa hoje é ex-convivente da vítima e, antes do homicídio, agrediu a adolescente dentro do estabelecimento, quando foi colocada para fora pelos seguranças. Esta, juntamente com a atual companheira (autora das facadas), foram embora, mas retornaram posteriormente e atacaram a mãe e a adolescente, que morreu no local.

Ainda no dia do crime, a Polícia Civil iniciou as diligências ouvindo a envolvida, testemunhas, coletando  imagens e outros elementos, bem como foi realizada perícia pela Polícia Científica e o corpo da vítima encaminhado ao IML.

A Delegacia da Mulher em Francisco Beltrão continua as diligências para completar a elucidação do crime. Após formalidades na 19ª SDP, a presa foi encaminhada à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques