Um confronto entre torcedores de Juventude e Athletico Parananense deixou ao menos dois torcedores feridos antes da partida entre as duas equipes na noite desta quarta-feira, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a Brigada Militar informou que um torcedor havia morrido no confronto, mas depois voltou atrás e não confirmou a informação.
Segundo a polícia, a confusão começou após torcedores do Furacão tentarem ingressar nas arquibancadas do estádio com os portões ainda fechados. Eles teriam corrido em direção à sede da torcida Mancha Verde, que fica a cerca de duas quadras da entrada dos visitantes, e uma briga generalizada teve início.https://15902e50ed2c88225d2a719f1411abfc.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
No interior do Alfredo Jaconi foi possível ouvir muita gritaria e o barulho de bombas. Após a chegada do Batalhão de Choque, o confronto foi controlado. Mas a confusão acabou prejudicando as delegações dos dois times, que atrasaram para ingressar do estádio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/m/tieWB9QleZ5GgqN5jVOg/briga-cap-juventude.png)
Os torcedores feridos foram encaminhados para a UPA Central de Caxias. Segundo a UPA, um torcedor do Athletico está sendo submetido a exames, pois foi vítima de agressão. Ele está em observação e inspira cuidados e há suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Ge.com