Somente os eleitos e equipe de apoio participaram da sessão.
.
A cerimônia de posse dos eleitos em Pérola d’Oeste, no início da noite desta quinta, foi bastante restrita. A organização seguiu as recomendações sanitárias para evitar aglomerações e convocou somente o pessoal necessário para o evento: prefeito, vice e vereadores eleitos, autoridades e mais duas pessoas para colaborar com os trabalhos. Também estava na Câmara a equipe de transmissão – toda a cerimônia pôde ser acompanhada on-line, transmitida pela web TV Tribuna.


Inicialmente, os vereadores eleitos tomaram posse e elegeram a mesa diretora:presidente Eloir Botega (PSD), vice-presidente Mauro Palharini (PL), 1° secretário Leonardo Bagetti (PL) e 2° secretário: Leandro Pinto (PSD). Depois, empossaram Edsom Bagetti (PL) como prefeito e Alcir Pigoso como vice. É a terceira vez que Edsom é eleito prefeito do Município.
“Toda essa trajetória, posso resumir em uma só palavra: gratidão. Obtivemos êxito em um processo e agora marcamos o início de uma nova trajetória”, afirmou em seu discurso.
Bagetti foi eleito pela oposição, com uma diferença de apenas sete votos. O prefeito Nilson Engels não esteve na cerimônia de transmissão de cargos.