Política
“Ratinho Júnior, é aqui na Boca Maldita que eu quero debater com você. Vamos discutir o futuro do Paraná”. O convite é do deputado João Arruda, candidato a governador do Paraná, ao lançar, o “Espaço Converse com João”, na Boca Maldita, no centro histórico de Curitiba.
Acompanhado da vice, Eliana Cortez (MDB), João Arruda lembrou dos escândalos de corrupção que culminou na prisão de Beto Richa (PSDB), “ex-governador e principal padrinho político do candidato Ratinho Júnior, que foi secretário da pasta mais forte do Governo na atual gestão”.
[relacionadas]
“Estamos vivendo um período muito difícil da vida pública no nosso País e aqui no Paraná, temos pessoas que governavam o Estado que neste momento estão presas e isso não é motivo para comemorar, mas é preciso fazer uma reflexão. Combater a corrupção deve ser uma missão, não uma demagogia em época de campanha”, disse João Arruda.
Dr. Rosinha, do PT, propõe reduzir preço do pedágio
O candidato ao governo do Paraná Dr. Rosinha (PT) disse, durante entrevista ao Meio-Dia Paraná nesta semana que, caso seja eleito, reduzirá o preço do pedágio cobrado nas rodovias estaduais concessionadas.
A proposta do candidato para a manutenção da cobrança de pedágio é a criação de uma empresa estatal.
“Posso criar uma empresa pública com alta capacidade de gestão e administração e enxuta. Não tenho cálculo de quanto vai custar. Ela se torna mais viável do que o modelo que está hoje”, apontou o petista.