9.7 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

São Jorge D’Oeste terá três candidatos a prefeito

Política

Pela situação de São Jorge D´Oeste, a chapa é formada pelo estreante em disputa política Gelson Coelho do Rosário e o ex-vereador Nadir Daneluz. 

Em 2020, três candidatos a prefeito para os cerca de 7,5 mil eleitores de São Jorge D´Oeste — um dos municípios mais politizados do Sudoeste. Por quê? Porque nunca teve candidato único! E nesse histórico, teve disputa com vitória com apenas 12 votos de diferença, em 2004, Adair Cecato venceu Egídio Veronese: 3.129 x 3.117.

Agora, Gelson Coelho (PT) pela situação, apoiado pelo prefeito Gilmar Paixão (PDT), na oposição a ex-prefeita Leila da Rocha (PSC) e, noutra chapa, o ex-vereador Rodrigo Lorenzoni (Podemos).

“A oposição, aliada ao governo estadual com os partidos do PSD, PSC, PL e Cidadania, faz aliança com propostas que atendam os anseios da população, em especial na geração de empregos, o incentivo às indústrias e ao comércio local e à potencialização de acolhida a novas indústrias que se instalarão no município, dentre elas a Piracanjuba”, disse Leila, através de sua assessoria. Leila defende um “plano de governo centrado em analisar as contas públicas, definir prioridades a saúde, ao social, a habitação, a geração de empregos e reavaliar estratégias que possam atender imediatamente a nossa população”. Rodrigo está com um discurso mais ponderando, “sem ser oposição nem situação, queremos apresentar uma proposta”.
Gelson vai defender o legado do prefeito Gilmar, sendo a conquista da Piracanjuba um grande feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques