A disputa em 15 de novembro será contra o oposicionista Marcos Bevilácqua.

“A jornada para um futuro melhor exige um trabalho árduo. Durante o percurso é possível se encontrar em becos sem saída, onde parece que não há nada mais a se fazer, mas é nesse momento que é preciso ter coragem e força de vontade para se reerguer e vencer as batalhas de nossa vida.”
As palavras são do agrônomo Marciano Vottri (PSL), 38 anos, confirmado candidato a prefeito pela situação de Vitorino.
Em 2020, será a 14ª eleição de Vitorino que terá disputa. Apenas uma vez a consagração foi com um nome único — Antônio Caleffi, em 1969.
Marciano enfrentará nas urnas Marcos Bevilácqua (PRTB). E os cerca de 5,5 mil eleitores definirão o futuro administrativo do município em 15 de novembro.
“Participei das convenções dos partidos PSD, MDB, PL, DEM e PSL: um grupo sólido, unido por um ideal, torna o objetivo mais próximo de ser alcançado. Cada amigo e apoiador têm a minha gratidão. A responsabilidade e comprometimento é ainda maior por ter vocês ao meu lado”, assinalou o deputado estadual Luiz Fernando Guerra (PSL).
Chapa
Marciano Vottri terá como candidato a vice o vereador Márcio Tibes (PSL). Eles têm o apoio do prefeito Juarez Votri (PSD), que encerra em 2020 oito anos de gestão.