5.2 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 12 de junho de 2025

Edição 8.224

12/06/2025

BOM SUCESSO DO SUL

Prefeito Maico Faversani herda uma administração muito bem avaliada

Maico Faversani, prefeito de Bom Sucesso do Sul, que completará 42 anos dia 15 de janeiro. Foto: Flávio Pedron/JdeB.

JdeB – Eleito com 61% dos votos (1,6 mil), Maico Diogo Faversani (PSD) reconhece que terá uma tarefa importante à frente da Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, que herda uma gestão de oito anos de Nilson Fevernasi (PSD) muito bem avaliada — 94%, segundo os dados da administração.

“É uma grande responsabilidade, a administração anterior fez um belo trabalho e saiu com uma aprovação excelente. Temos uma equipe bem preparada, temos o apoio do governo estadual, do governo federal, então, sem dúvida nenhuma, vamos continuar esse trabalho e fazer o melhor para a população de Bom Sucesso do Sul”, disse Maico — que dia 15 deste mês completará 42 anos de vida. Ele é primo do ex-prefeito Nilson — que governou de 2017 a 2024 — e nas urnas, em outubro, derrotou Sílvio Stdnik (PL), que teve mil votos (39%). Confira a entrevista.

*

- Publicidade -

Flavio: A equipe do primeiro escalão continua a mesma?

Maico – Continua praticamente a mesma.

Flavio: O município tem em torno de R$ 33 milhões em emendas, projetos e programas. O que podemos falar sobre esses recursos e sobre esses projetos?

Maico: Esses projetos já estão encaminhados, já estão para sair a licitação. O recurso para a contrapartida já está nas contas do município. Então é só dar seguimento ao trabalho. Temos outras obras também que já estão para sair nos próximos dias, já em conversa com os deputados, com o governo estadual também. Então é só dar seguimento.

Flávio: Nesses R$ 33 milhões, qual são os projetos mais importantes?

Maico: Principalmente o asfalto. As obras de asfalto têm um grande valor para a população.

Flávio: O município de Bom Sucesso é pequeno, tem bons índices econômicos, sociais, e também uma grande responsabilidade de manter isso.

Maico: Com certeza, graças a Deus temos bons índices, resultado de uma boa administração, vamos gerir isso da melhor forma, para conseguir manter e melhorar. É uma questão de parceria entre a população e a administração pública, para beneficiar toda a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques