Regional
Pelo terceiro ano consecutivo, o Ponto de Atendimento de Dois Vizinhos recebeu o Selo Ouro. Daniela Tremea é a agente do PA e também executiva de processos da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv), em que o ponto está instalado. Ela credita as avaliações do Selo Ouro por três vezes seguidas à preocupação que o Ponto de Atendimento tem em atender às demandas dos empresários.
“Procuramos saber o que estão procurando, mapear as necessidades deles e indicar as soluções mais adequadas oferecidas pelo Sebrae. No momento, com a pandemia, as maiores dores estão nas áreas de marketing e finanças, que estão sendo atendidas com consultorias on-line. O trabalho está focado em entregar benefícios para os empresários, o selo é uma consequência”, relata Daniela. A premiação integrou a programação do Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento ao Empreendedor, pela primeira vez, transmitido 100% on-line. O evento transcorreu de 1º a 3 de julho. A programação contou com palestras, capacitações e workshops e foi encerrada com a entrega do Selo de Referência em Atendimento, uma chancela do Sebrae/PR. Dos 43 PAs do Estado, 37 obtiveram o Selo, a partir do alcance da pontuação mínima necessária, que leva em conta vários critérios. Os PAs que obtiveram entre 75 e 80 pontos recebem o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.
Classificação
Na categoria Bronze, não houve classificação. Na categoria Prata, do Sudoeste foram as seguintes premiados: Capanema e Pato Branco. Na categoria Ouro, premiações para os seguintes PAs do Sudoeste: Francisco Beltrão, Realeza, Dois Vizinhos, Santo Antônio do Sudoeste, Chopinzinho