Lei sancionada pelo prefeito Robson Cantu passa a valer hoje e é uma das iniciativas de reestruturação e ampliação do aeroporto.

Nesta terça, a Aerosul fez o voo inaugural da nova linha aérea entre Pato Branco e Curitiba. A data também marcou o início das operações do Aeroporto Regional de Pato Branco, assim denominado através da Lei 5.817, sancionada ontem pelo prefeito Robson Cantu. Até então, o aeroporto era denominado como municipal.
“Estamos ampliando a estrutura física do aeroporto, para atender a demanda de toda a região. A alteração na denominação vem de encontro com o projeto de desenvolvimento do nosso município, especialmente para atender a região”, destaca o prefeito.
Agora, o aeroporto passa a se chamar Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso. A Lei modifica a Lei número de 258, de 05 de maio de 1977 e passa a valer a partir de hoje. A alteração é decorrente do projeto de Lei de autoria dos vereadores Marcos Junior Marini e Claudemir Zanco (Biruba).