6.7 C
Francisco Beltrão
quinta-feira, 29 de maio de 2025

Edição 8.214

29/05/2025

Assinada a ordem de serviço para calçamento nos topos de morros

Com recursos próprios, serão contempladas estradas nas comunidades de Linha Carmo, Santa Luzia e São Geraldo.

Na tarde de ontem, 17, foi assinada a ordem de serviço para mais oito mil metros quadrados de calçamento em topos de morros das comunidades de Linha Carmo, Santa Luzia e São Geraldo, em São Jorge D’Oeste. O investimento será todo com recursos próprios da Prefeitura. A obra era anseio antigo da população. “Iniciamos esse trabalho em 2014 e seguimos dando continuidade. Isso é muito importante para os agricultores, que vão conseguir escoar melhor a safra, a qualidade de vida das famílias e o transporte de alunos. Com certeza, estamos dando melhores passos na infraestrutura rural do município com um recurso próprio, da nossa economia, que vem fazendo, aos poucos, as melhorias que fazem a diferença”, disse o prefeito Gilmar Paixão (PDT).

O presidente da Câmara Odinei Rebonatto (PDT) elogiou o projeto. “Muitos topos de morro já foram feitos nessa parceria entre Câmara e Executivo. Ainda temos alguns pontos de dificuldade de circulação em algumas localidades e também precisamos de infraestrutura para melhorar e atender a demanda da população. Estou feliz, juntamente com as comunidades de Linha Carmo, Santa Luzia e São Geraldo, por mais esse trabalho. Esperamos um trabalho de qualidade e atender mais comunidades nos próximos meses”, disse.

O prefeito Gilmar Paixão (PDT) durante a assinatura da ordem de serviço.

- Publicidade -

Foto: Sidnei Luiz Bonetti/Assessoria

 

Moradores comemoram
Lauri Dreyer, da comunidade de São Geraldo, celebrou a obra. “Isso só vem somar e beneficiar a população, mais precisamente a nossa linha, de São Geraldo, que liga a Linha Gaúcha. As estradas tem movimento intenso e isso só vem somar pra nós”, disse. Adelino dos Santos, da Linha Santa Luzia, também celebrou o calçamento. “Eu acho muito bom isso, porque há muito tempo que vem se falando disso. Lá a gente vê que alguns caminhões passam com dificuldade, o morro é forte, bem complicado, exige bastante manutenção da estrada. Vai ficar bem melhor”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques